domingo, 15 de maio de 2011

Parece.

Assumir nossos sentimentos exige muita coragem em uma sociedade que nos pressiona para sorrir o tempo todo.

Pessoas que valorizam a aparência, não a essência.
Parece que...
Todo mundo é super.
Todo mundo é o máximo.
Parece que...
Ninguém se emociona fora de hora.
Ninguém comete falhas.
As pessoas machucam quem amam, e sempre tem uma justificativa na ponta da língua. Claro cometer erros, magoar é bem fácil.
E como eu fico? Como você fica?
Eu fico...curtindo o amor que tenho por mim mesma!
Pois, nunca precisei me sentir importante o tempo todo, até porque não desejaria ser uma pessoa vazia.

O medo de não nos sentirmos aceitos pode ser tão assustador que passamos a tomar decisões que nos distanciam de nossa essência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário